look-do-reveillon-praiadorosa

Já escolheu o seu look do Réveillon?

Com o verão se aproximando muitas mulheres começaram a se antenar mais às tendências de moda que estão em alta no verão europeu e americano para compor o look do réveillon.

 

Entra ano e sai ano, o boho continua sendo o queridinho das passarelas. O estilo boho ou bohemian, derivado do francês bohème, era associado no século XV aos ciganos, por isso, traz muitas influências ciganas. Porém o estilo une referências da moda folk, gispy e vintage, mas sempre com um toque original.  

Com rendas, transparências, chapéus, acessórios em metal, óculos redondos, saias longas, franjas misturados às estampas, peças étnicas e tecidos leves é a aposta de muitas celebridades.
look-do-réveillon

 

Para compor o look as peças mais bem acabadas, com peças mais simples, para que transpareçam ser mais retrô.

Já nos pés as apostas são: as botas, rasteirinhas ou sandálias.

Por trazer um ar sexy e confortável o estilo boho veio para ficar, se renovando todos os anos principalmente nos festivais de música pelo mundo.

 

look-reveillon

 

 

Por ser não só um estilo de se vestir e sim uma maneira de viver a vida de um jeito leve, prezando muito o amor, a amizade e a natureza esse ano algumas festas tem se inspirado na ousadia e “good vibes” dessa tendência, como é o caso da Virada Mágica que acontece todos os anos na Praia do Rosa.

Na edição Awaken deste ano a festa inspirou-se em festivais como Coachella e vai trazer mais arte, cores e música para celebrar com muito alto astral a virada do ano em frente ao mar.

Essa é apenas uma das infinitas referências. A festa também é conhecida por conter um publico de diversas partes do Brasil e do mundo que compõem o seu look de outras formas.

 

E para vocês meninas, qual o melhor look para o Réveillon? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Comentários